A BNP Paribas Cardif do Brasil foi premiada, pelo ReclameAQUI, por seus canais de comunicação com o segurado. A companhia recebeu o Prêmio como a melhor na categoria “Atendimento ao Novo Consumidor”. Todas as reclamações postadas no portal nesse último ano foram atendidas pela empresa. A premiação por excelência no atendimento foi realizada por meio de votação dos usuários do portal. Mais de quatro mil pessoas atestaram o atendimento da BNP Paribas Cardif como a melhor em Seguros.
“Acreditamos que o atendimento ao consumidor deve ser feito de uma forma adequada e com eficiência e, para isso, investimos em ferramentas como nossa Ouvidoria e um 0800 específico para o segurado. Mais do que entender e resolver as questões que são apresentadas pelos nossos clientes, nossa equipe presta atendimento ágil e exclusivo. Essa premiação é um reconhecimento a estrutura de atendimento que criamos em respeito ao cliente, sendo de extrema importância para a companhia”, afirma Alexandre Boccia, presidente da BNP Paribas Cardif do Brasil.
O investimento da empresa nesses canais, inclusive com treinamentos específicos para as equipes, tem o objetivo de criar um atendimento personalizado, rápido e eficiente.
G.F.
Revista Apólice
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