A Amil Assistência Médica Internacional preparou uma campanha de vendas, denominada 1000% Você, que vai distribuir uma gama diversificada de prêmios, desde eletrônicos e eletrodomésticos até o sorteio de um carro e uma casa.
A campanha segue até 05 de julho para todos os corretores e supervisores que comercializam opções da Linha Blue, Linha Dix, Linha Medial e Linha Dental – além de One Health, voltado para o segmento de assistência médica premium. Dividida em quatro categorias (“Vendedor Nota Mil”, “Quem dá viagem e iPad dá de mil”, “Acelerando a mil” e “Minha casa nova é mil”), a campanha incentiva os parceiros de vendas da empresa.
A dinâmica da categoria “Vendedor Nota Mil” é pautada por um programa de pontos adquiridos em cada venda de Plano Pessoa Física e Jurídica. As vendas são transformadas em pontos, que podem ser trocados por prêmios. “Assim como em um programa de milhagem, os corretores acumulam pontos. Cada venda efetuada terá uma quantificação a ser computada e, quanto mais pontos, mais chances de ganhar. Mesmo quando o corretor faz o resgate de um prêmio, ele continua concorrendo aos outros, se tiver pontos suficientes para isso, seguindo o regulamento da campanha”, comenta Fernande Félix, diretor de vendas da Amil.
A partir de 150 pontos, o corretor já pode resgatar prêmios como aparelhos de telefone celular, câmeras digitais, filmadoras, geladeiras etc. No caso dos supervisores são necessários 1.500 pontos para solicitar os produtos. Já a campanha ?Quem dá viagem e iPad dá de Mil?, válida até 5 de abril, possibilita que os 150 primeiros corretores e os 30 supervisores com mais pontos ganhem iPad e uma viagem com direito a acompanhante.
Em todo o período da ação, todos os corretores e supervisores que somarem mais de 250 pontos concorrem ao prêmio da categoria “Acelerando a mil”, um carro Okm. Aqueles que ultrapassarem os 350 pontos participam também do sorteio de uma casa da categoria “Minha casa nova é mil”, prêmio inédito concedido pela Amil. “Esta é uma maneira de reconhecermos o empenho e garra destes profissionais que batalham a cada dia para intensificar a presença da Amil em todo o país”, finaliza Félix.
G.F.
Revista Apólice
Segurança de dados: Um pilar fundamental no Open Insurance
Embora o Open Insurance ofereça possibilidades revolucionárias, ele também levanta questões importantes sobre privacidade e segurança dos dados