Antes de se licenciar do cargo de Deputado Federal para assumir a Secretaria do Trabalho de Goiás, Armando Vergílio dos Santos Junior, amealhou 300 deputados e senadores para participarem da Frente Parlamentar Brasil com Seguro.
Ontem, Vergílio e o deputado federal Edinho Bez, de Santa Catarina, combinaram que irão instalar a Frente Parlamentar Brasil com Seguro no início do próximo ano. “Queremos fazer com que ela seja uma das frentes mais ativas do Congresso Nacional, tanto em frequência de encontros quanto em ações”, declarou o presidente da Fenacor para a Revista Apólice.
Ele foi categórico ao afirmar que a Frente terá uma agenda exigente em relação às demandas do setor de seguros e, principalmente, do consumidor, que merece atenção maior, novos produtos, enfim, aquilo que vem ao encontro de suas necessidades contemporâneas, a sua realidade contextualizada neste mundo atual.
A força desta Frente virá de sua participação ativa, com agenda junto aos Ministérios e ao Poder Executivo e que faça tramitar celeremente as matérias de interesse do setor e do consumidor, como o Simples e a nova Lei Geral de Seguros.
Kelly Lubiato, de Brasília
Revista Apólice