Ultima atualização 07 de novembro

powered By

Anhanguera promove VI Fórum de Estudos de Seguros

A Anhanguera Educacional promove, nos dias 22 e 23 de novembro, o VI FAES (Fórum Anhanguera de Estudos de Seguros). O evento terá como tema “Eventos no Brasil: Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas de 2016. Quais os efeitos no mercado Segurador?”
No dia 22 o assunto abordado será Seguro Viagem e no dia 23 será Seguro Engenharia e Seguro Eventos. O fórum, que tem início às 19h30 e término às 21h30, acontece no Auditório Cacilda Becker (Av. Brigadeiro Luis Antonio, 871, São Paulo).
O evento tem patrocínio e apoio da Webseguros TV UOL, Mapfre Seguros, Liberty Seguros, Sensulini Corretora de Seguros, Pulsar Travel,  Vital Card Assist. em viagem, RVA Seguros, Mitsui Sumoto Seguros e Mutual seguros.
Os interessados devem se cadastrar pelo e-mail 6forumdeseguros@gmail.com ou pelo blog http://6forumdeseguros.blogspot.com/

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Aviso de direitos autorais e compartilhamento

Este conteúdo é protegido pela legislação brasileira de direitos autorais. Para compartilhá-lo, utilize exclusivamente o link original ou as ferramentas de compartilhamento disponibilizadas na própria página.

Textos, fotografias, artes e vídeos publicados pela Revista Apólice não podem ser reproduzidos, no todo ou em parte, em qualquer meio de comunicação (impresso ou digital), sem autorização prévia e expressa da Revista Apólice.

Para solicitações de uso, reprodução ou parcerias editoriais, entre em contato: graciane@revistaapolice.com.br

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.