Pelo décimo ano consecutivo, a Bradesco Seguros recebeu o Prêmio Top of Mind, na categoria seguradora. Realizada pelo Instituto de Pesquisa Datafolha, a cerimônia de premiação aconteceu em outubro.
“A empresa foi reconhecida por uma década como a mais lembrada pelos consumidores no mercado de seguros. Este resultado indica que estamos no caminho certo, mas ainda temos muito a fazer. É um importante reconhecimento ao trabalho de todos os colaboradores e corretores cadastrados ao nosso Grupo”, explica Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros.
A premiação, criada em 1991, é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta, em âmbito nacional, e de diferentes níveis sociais e escolaridades. Em 2011, foram premiadas as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro em 40 categorias de produtos e serviços.
G.F.
Revista Apólice
Novo decreto fixa Brasília como sede da Susep
Foi publicado nesta terça-feira (9/9) o Decreto nº 12.616/2025, que dá vigência à previsão do Decreto-Lei nº 73/1966, fixando Brasília...