Ultima atualização 04 de novembro

powered By

Top of Mind premia Bradesco Seguros

Pelo décimo ano consecutivo, a Bradesco Seguros recebeu o Prêmio Top of Mind, na categoria seguradora. Realizada pelo Instituto de Pesquisa Datafolha, a cerimônia de premiação aconteceu em outubro.
“A empresa foi reconhecida por uma década como a mais lembrada pelos consumidores no mercado de seguros. Este resultado indica que estamos no caminho certo, mas ainda temos muito a fazer. É um importante reconhecimento ao trabalho de todos os colaboradores e corretores cadastrados ao nosso Grupo”, explica Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros.
A premiação, criada em 1991, é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta, em âmbito nacional, e de diferentes níveis sociais e escolaridades. Em 2011, foram premiadas as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro em 40 categorias de produtos e serviços.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.