O Conselho de Administração da Generali Brasil Seguros indicou Carmelo Furci para a sua presidência, e Giovanni Perissinotto, CEO do Grupo, para a vice-presidência. A decisão foi tomada em reunião realizada ontem (05). Furci, de 58 anos, é um executivo com experiência na liderança de empresas e organizações internacionais no Brasil.
“O Brasil, assim como os mercados asiáticos, é uma das regiões de alto potencial que o Grupo considera estratégicas para o seu crescimento internacional. Hoje queremos preparar a base para fortalecer as nossas operações no Brasil, buscando o crescimento no mercado interno e consolidar uma posição relevante no País”, afirma Perissinotto.
A Generali opera no Brasil por meio da Generali Brasil Seguros, uma seguradora dos ramos Vida, Automóveis e Riscos Diversos presente em oito estados. Além do Rio de Janeiro, a empresa possui escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Brasília.
J.N.
Revista Apólice
Seguradoras faturaram R$ 145 bilhões até agosto
O mercado segurador brasileiro faturou, no acumulado de janeiro a agosto, R$ 145,7 bilhões, avanço de 7,1% sobre o mesmo...




