Ultima atualização 02 de fevereiro

powered By

Resseguradora participa do Fórum Seres em São Paulo

Diretor de Subscrição da companhia marcou presença em debate sobre o amadurecimento e a sofisticação do mercado de resseguro no Brasil

Seres

Pelo segundo ano consecutivo, o IRB Brasil Re marcou presença no Seres – Seguros e Resseguros Brasil Fórum, evento anual que debate os desafios para o crescimento sustentável do setor.

O encontro aconteceu no dia 26 de janeiro, em São Paulo. O diretor de Subscrição da companhia, Daniel Veiga, participou de uma mesa redonda que debateu o amadurecimento e a sofisticação do mercado de resseguro no Brasil.

Também fizeram parte do painel o diretor de resseguros da Chubb, Francisco Vogt; os diretores da BB Mapfre, Fernando Zamboim e Javier Alonso Escudero; além do mediador Alfredo Lalia, que é diretor presidente da Zurich Santander Seguros. O fórum reuniu diversas lideranças do segmento e contou ainda com as presenças dos presidentes das seguradoras Berkley e Austral.

O tema central desta edição foi “Vencendo Desafios para o Crescimento Sustentável do Negócio em 2016”. Durante o encontro foram debatidas as tendências do setor e as estratégias em seguros para os próximos anos, além de novos produtos e serviços. Também foram apresentados estudos de casos sobre o mercado securitário.

“O Fórum Seres reuniu um público altamente qualificado e proporcionou a troca de informações e atualizações sobre o mercado segurador brasileiro. Foi uma excelente oportunidade para analisar os principais desafios do nosso negócio e as oportunidades de crescimento”, afirmou Veiga.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.