Ultima atualização 20 de maio

powered By

Bradesco Seguros lança campanha de incentivo para corretores

O Grupo Bradesco Seguros lançou nesta quinta-feira, 19 de maio, a campanha de incentivo de vendas “Talento de Seguros 2011 – Na trilha do sucesso”, no Rio de Janeiro. O evento de lançamento da campanha será realizado junto com apresentação especial do musical “Um Violinista no Telhado”, espetáculo que faz parte do Circuito Cultural Bradesco Seguros e estreia para o público hoje (20).
A campanha é destinada aos corretores e assessorias de seguros de todo o Brasil, cadastrados na Susep e no Grupo Bradesco Seguros. Os participantes têm como desafio alcançar objetivos de vendas de produtos da companhia nos ramos Auto, Ramos Elementares, Saúde e Vida.
“Talento de Seguros 2011” é divida em duas categorias: Talentos Nacionais – classificação de acordo com porte e faixa de produção – e Talentos Regionais – classificação conforme a localização da produção. Os corretores que ficarem entre os três primeiros de cada produto no primeiro trimestre da campanha – abril, maio e junho – ainda receberão prêmios extras, desde que tenham cumprido 50% do objetivo estabelecido no regulamento. Ao final da campanha, os melhores de cada categoria serão premiados com o Troféu Talento de Seguros – Bradesco Seguros.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.