A Liberty Seguros estará presente na SP-Arte, a maior Feira de Arte da América Latina, que acontece de 12 a 15 de maio no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Ao local, que este ano reunirá 89 expositores nacionais e de 7 países, a seguradora leva um lounge com cafeteria, que foi pensado como ponto de encontro e descontração, privilegiando o relacionamento com clientes, potenciais clientes e corretores parceiros que também foram convidados ao evento.
A iniciativa é mais uma investida da companhia para exposição e fortalecimento de marca. A política de patrocínios da empresa tem por objetivo reforçar sua estratégia de comunicação e consolidar sua imagem como uma empresa responsável, comprometida com parceiros e clientes e também com o desenvolvimento social e cultural do País.
Criada em 2005 pela empresária e colecionadora de arte Fernanda Feitosa, a SP-Arte já reuniu cerca de 65 mil pessoas no Pavilhão da Bienal, nos seus 6 anos de edição. Para este evento, a expectativa dos organizadores é de que mais de 16 mil visitantes passem pelo Pavilhão da Bienal nos 5 dias de feira.
A.B.
Revista Apólice
Seguros Unimed cresce 21% em São Paulo e ultrapassa R$4,1 Bi
Desempenho, impulsionado pelo segmento de saúde, movimentou mais de R$3 bilhões entre abril de 2024 e março de 2025