Ultima atualização 30 de abril

powered By

SulAmérica inicia nova campanha sobre o Programa Saúde Ativa

Vídeos propõem que público se mobilize a ter atitudes de mudança voltadas à qualidade de vida e ao bem-estar

Já estão no ar os novos temas da campanha da SulAmérica com foco no Portal de Bem-Estar, plataforma online da companhia que oferece health coaching e orientações em saúde aos segurados.

Assinada pela agência Jotacom sob o conceito “Saúde Ativa – Cuidar de você: uma atitude que só faz bem”, a campanha busca fazer com que o público se mobilize e se motive a ter atitudes de mudança voltadas à qualidade de vida e ao bem-estar por meio de vídeos, anúncios e ações interativas online.

Novamente, a empresa apostou na participação do ator Cássio Reis e da apresentadora Cynthia Howllet nas peças. Serão produzidos programetes de até três minutos de duração, divididos em cinco blocos, que abordam aspectos como alimentação, exercícios físicos, entre outros.

A companhia também vai investir em vinhetas de dez segundos, veiculadas em emissoras de TV a cabo. Para os corretores e RHs das empresas clientes, a comunicação será feita por meio de peças digitais, mala direta e também pelas páginas de relacionamento da SulAmérica na internet.

“Daremos continuidade a esse trabalho para atingir o maior número de pessoas com materiais de qualidade e de interesse coletivo”, diz o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

Os vídeos ficam disponíveis no canal da SulAmérica no Youtube (http://www.youtube.com/sulamerica) e a próxima edição levará aos internautas um bate-papo sobre depressão, hipertensão e dores posturais.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO