O Grupo BB e Mapfre foi uma das empresas eleitas como as melhores no atendimento ao cliente pelo ranking Exame/ Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), que classifica as 25 melhores empresas em atendimento entre 100 finalistas. Durante o 12º Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, realizado IBRC no último dia 28, todas as companhias do ranking foram homenageadas e premiadas pela conquista.
“Estamos muito orgulhosos, uma vez que a premiação é o reconhecimento público de nossa principal estratégia de atuação: cuidar de pessoas”, destacou Roberto Barroso, responsável pelas área de Pessoas, Rural e Imobiliário do Grupo, que obteve o 24º lugar da lista.
3.103 pessoas em 150 municípios de todo o país, além do Distrito Federal, foram ouvidas para a elaboração do estudo. Na classificação geral, o BB e Mapfre obteve o 24º posto de melhor atendimento, mantendo-se pelo segundo ano consecutivo entre as empresas com melhor atendimento no país.
L.S.
Revista Apólice