A Tokio Marine traz o reparo de para-choque. O lançamento já está disponível para os clientes que optarem pelo serviço completo de vidros e prevê a reparação exclusiva do para-choque dianteiro ou traseiro, desde que a peça tenha sofrido danos decorrentes de colisão: amassados, quebras, trincas ou deformações. A seguradora disponibiliza o serviço em parceria com a Autoglass, empresa especializada no reparo e instalação de vidro automotivo, faróis, lanternas e acessórios em todo o País.
“Este é mais um diferencial do Seguro Tokio Marine Auto. O reparo do para-choque é uma evolução do serviço de proteção a vidros. A partir de agora, vamos atender àqueles casos em que o sinistro fica abaixo da franquia e o segurado acaba custeando a manutenção do veículo”, afirma o diretor Executivo de Massificados da seguradora, Marcelo Goldman. O serviço é válido para veículos de passeio e pick-ups nos produtos Tokio Marine Auto, Auto Clássico, Auto Mês a Mês, Auto Clássico Mês a Mês e Auto Frota.
Atualmente, 80% dos segurados da carteira de Auto da Tokio Marine possuem o serviço completo de vidros. No ato da renovação, caso mantenham o mesmo plano, serão contemplados com o novo benefício de forma automática. O serviço está disponível também para seguros novos e renovações de congêneres.
Antes do lançamento oficial, a Tokio Marine realizou projeto piloto no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Paraná. “Tivemos um retorno muito positivo dos nossos clientes e resolvemos então estender a novidade para todo o País”, informa Goldman.
Para utilizar o serviço, o segurado deve entrar em contato com a Central de Vidros, pelo telefone 0800 707 8005. O reparo do para-choque tem garantia de doze meses.
Para consultar informações mais completas do serviço, basta acessar as condições gerais/guia de serviços no site www.tokimarine.com.br, disponível desde o dia 1º de novembro.
A.C.
Revista Apólice