Ultima atualização 14 de setembro

powered By

Polícia descobre depósito de carros roubados com auxílio de rastreador

Com o auxílio de um rastreador da Tracker do Brasil, a polícia conseguiu localizar uma concessionária desativada, que servia como depósito de carros roubados, em Osasco, na Grande São Paulo.
O aparelho estava instalado em um Gol preto ano 2006, avaliado em R$ 20 mil reais, que foi furtado em Campinas, no interior do Estado, no dia 11 de agosto. A dona do veículo e cliente da rastreadora comunicou a Central de Comandos da Tracker cerca de seis horas após o ocorrido. Unidades de rastreamento foram direcionadas para a região do delito e todas as antenas foram ativadas. A operação contou com um avião da Tracker do Brasil.Na manhã do dia 13, o sinal do rastreador foi captado em Osasco. Policiais civis foram acionados e seguiram para o local.
“No galpão estavam instalados inibidores de sinais, que cortam o sinal de comunicação GSM/GPRS, fazendo com que as centrais de monitoramento percam o contato via satélite. Mas nossos rastreadores utilizam a tecnologia de radiofreqüência, que é imune aos inibidores”, explica o presidente da empresa, François Barnier. Outros quatro veículos estavam escondidos na loja desativada. O dono foi preso.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.