A Essor Seguros, seguradora especializada em seguros para construção civil, lança uma campanha com a pergunta: “Por que contar com a sorte quando um seguro pode garantir a tranqüilidade do consumidor que acaba de adquirir um imóvel na planta?”. Com foco no consumidor e divulgação nas mídias sociais e sites, as peças utilizam o “biscoito da sorte” como síntese da proposta. “O “biscoito da sorte” está associado no imaginário popular, a mensagens positivas e de encorajamento. A campanha utiliza este conceito para fazer um contraponto e dizer que existem situações que precisam de garantia e qualidade e não de sorte”, explica Fábio Pinho, diretor executivo da Essor Seguros.
A segunda etapa da campanha será dedicada à imprensa e aos construtores através da distribuição de press kits e de “biscoitos da sorte” em eventos e reuniões do setor da construção civil. Nos brindes constarão informações sobre a empresa e o posicionamento em mensagem colocada dentro do biscoito: “O mercado de construção civil não precisa de sorte. Precisa de garantia e segurança”. “Queremos mostrar aos formadores de opinião e ao mercado de construção que o Brasil já dispõe de soluções para os problemas que afligem o segmento”, fala Fábio Pinho.
A.C.
Revista Apólice