Ultima atualização 17 de maio

powered By

Essor Seguros investe em campanha para mercado da construção civil

Seguradora quer que o consumidor compreenda que não há necessidade de contar com a sorte quando há seguros que o protegem

A Essor Seguros, seguradora especializada em seguros para construção civil, lança uma campanha com a pergunta: “Por que contar com a sorte quando um seguro pode garantir a tranqüilidade do consumidor que acaba de adquirir um imóvel na planta?”. Com foco no consumidor e divulgação nas mídias sociais e sites, as peças utilizam o “biscoito da sorte” como síntese da proposta. “O “biscoito da sorte” está associado no imaginário popular, a mensagens positivas e de encorajamento. A campanha utiliza este conceito para fazer um contraponto e dizer que existem situações que precisam de garantia e qualidade e não de sorte”, explica Fábio Pinho, diretor executivo da Essor Seguros.
A segunda etapa da campanha será dedicada à imprensa e aos construtores através da distribuição de press kits e de “biscoitos da sorte” em eventos e reuniões do setor da construção civil. Nos brindes constarão informações sobre a empresa e o posicionamento em mensagem colocada dentro do biscoito: “O mercado de construção civil não precisa de sorte. Precisa de garantia e segurança”. “Queremos mostrar aos formadores de opinião e ao mercado de construção que o Brasil já dispõe de soluções para os problemas que afligem o segmento”, fala Fábio Pinho.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO