Ultima atualização 15 de abril

powered By

Presidente da Banestes Seguros assume funções em órgãos do mercado segurador

O diretor-presidente da Banestes Seguros, José Carlos Lyrio Rocha, tomou posse, nesta quarta-feira, dia 14 de abril, como diretor do Sindicato das Seguradoras Rio de Janeiro/Espírito Santo.
Já nesta quinta-feira, dia 15, Rocha assume a função de membro do Conselho de Administração da Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT – Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre. Ambas as posses ocorrerão no Rio de Janeiro, no Edifício das Seguradoras.
“A participação da Banestes Seguros nessas duas entidades traduz a boa imagem que a nossa empresa desfruta no contexto das seguradoras, pois nessas entidades têm assento grandes companhias nacionais e estrangeiras. Constitui, ainda, uma excelente oportunidade para acompanhar de perto as discussões sobre os mais relevantes assuntos que dizem respeito ao mercado segurador nacional”, afirma Rocha.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.