Ultima atualização 24 de junho

powered By

Prudential Open: missão de proteção e bem-estar

Prudential realiza torneio de tenis e beach tennis para promover saúde e ainda lançar a nova plataforma Fully
Prudential Open de Tenis e Beach Tennis
Carlos Cortez, Bruno Soares, Carol Meligeni e Patricia Medrado

EXCLUSIVO – Um dia de muito sol, atletas inspiradores e confraternização. Seguindo a sua missão de proteção, a Prudential do Brasil reuniu seus franqueados, colaboradores e parceiros de negócios para um torneio de tênis e beach tennis, em São Paulo. Este é o único evento para as pessoas que levam proteção para a sociedade. Traçando um paralelo, é preciso ter disciplina, resiliência e persistência, mostrando a importância da proteção.

“A nossa ligação com o esporte vem da ligação com o bem-estar dos nossos clientes, parceiros e colaboradores. Agora, a plataforma de bem-estar que tinha um foco no condicionamento físico, agora traz a parte mental e financeira. É o Fully, que irá atender a todo o nosso ecossistema”, explica Patrícia Freitas, CEO da seguradora e atleta de beach tennis.

O Fully é uma evolução do Vitality, que seguirá cuidando do bem-estar físico. A plataforma Fully segue a tendência de cuidados com a saúde mental e financeira. Todos os clientes da Prudential terão acesso.

Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing e Clientes da Prudential, conta que o Prudential Open é um evento único, de competição e confraternização. “Faz parte da iniciativa da seguradora com o tênis, um compromisso que começou há dois anos, com o patrocínio à Bia Haddad. Nesta segunda edição temos quase o dobro de participantes, além de outras iniciativas, como o apoio ao projeto social Instituto Patricia Medrado e ao Minas Tênis Clube”. É um compromisso com o esporte e com a prática esportiva.

Os cerca de 120 atletas das duas modalidades tiveram a oportunidade de conversar com grandes representantes do tênis brasileiro. Antes da competição, realizada em dois dias, os ex-tenistas Bruno Soares e Patricia Medrado, junto com a tenista Carol Meligeni, conversaram com os participantes sobre a sua experiência no esporte profissional.

A Prudential do Brasil encerrou o ano de 2023 com um faturamento recorde de aproximadamente R$ 5,4 bilhões, considerando as operações de Vida Individual e Vida em Grupo. O volume de prêmios emitidos atingiu R$ 4,9 bilhões no segmento individual, alta de 18% na comparação com o ano anterior.

O desempenho foi superior ao mercado e posicionou a Prudential em 4º lugar no ranking brasileiro do setor de seguros de pessoas com 8,7% de participação de mercado e ganho de + 0,7 p.p. comparado ao ano anterior, segundo dados da Superintendência Nacional de Seguros Privados (SUSEP). No segmento de Vida em Grupo, a companhia registrou uma alta expressiva nas emissões de prêmios respondendo por R$ 513 milhões no último exercício.

Kelly Lubiato

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO