Ultima atualização 24 de abril

powered By

Campanha da AXA no Brasil reforça capacidade da companhia em proteger negócios

Objetivo é ganhar o reconhecimento dos brasileiros como uma seguradora global que tem soluções para empresas de todos os portes
axa
Karine Brandão

A AXA no Brasil lançou hoje, 24 de abril, a sua campanha de marca no Brasil. Com o objetivo de ganhar reconhecimento dos brasileiros como uma seguradora que tem soluções para negócios de todos os portes, o mote adotado para a divulgação nacional é “AXA, seguradora oficial da maior roda-gigante da América Latina e do seu negócio”. Ao assumir o patrocínio e seguro da maior roda-gigante da América Latina, localizada em São Paulo, a companhia deseja mostrar a sua capacidade de proteger desde um grande empreendimento, como a Roda Rico, a negócios de pequeno e médio portes.

Segundo a vice-presidente Comercial e Marketing da empresa, Karine Brandão, o lançamento da campanha acontece em momento de crescimento potencial, estimado em 19% para 2023. “Nossa nova campanha contribui muito com os macro-objetivos da companhia. Queremos levar a marca ao conhecimento de mais pessoas, demonstrando que temos solidez para atender às necessidades de empresários de todos os portes nas cinco regiões do país. Nesse sentido, a Roda Rico tangibiliza a nossa capacidade de oferecer soluções para todos os negócios, independentemente do tamanho. Em paralelo, vamos focar na distribuição de produtos, utilizando todo o conhecimento regional dos corretores e nossa inteligência de parcerias, reforçando relações com mais proximidade”, conta.

Na maior roda-gigante da América Latina, a empresa dá as boas-vindas ao público com a marca exposta logo na recepção. Para quem deseja aproveitar a vista 360º proporcionada pela roda, o passeio pode ficar ainda mais agradável na cabine da AXA, de número 30, personalizada e com informações da seguradora. A campanha terá duração de cinco meses, com veiculação nas principais mídias digitais e no Aeroporto de Congonhas (SP), além de divulgação na grande imprensa.

“Esse é o maior investimento de marca da AXA no Brasil e toda a campanha demonstra o nosso valor para o grande público, apresentando nossas credenciais como um grupo segurador global, presente em mais de 50 países e que tem mais de 3 milhões de clientes no Brasil. Criamos uma campanha que dialoga com diferentes públicos, deixando claro que todos eles podem contar com a proteção da mesma seguradora da maior roda-gigante da América Latina” revela a superintendente de Planejamento Comercial e Marketing da seguradora, Danielle Titton Fagaraz.

A AXA é uma das maiores seguradoras do mundo, presente em mais de 50 países, com 149 mil funcionários 95 milhões de clientes. No Brasil, a companhia atua desde 2014, oferecendo uma linha completa de seguros do pequeno ao grande risco para empresas de todos os portes, e também para pessoas físicas, por meio de parcerias com grandes varejistas e instituições financeiras. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com 15 filiais comerciais para cobrir as cinco regiões do país.

A Roda Rico, maior roda-gigante da América Latina, está localizada no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, tem 91 metros de altura e 42 cabines climatizadas para passeio. Com uma vista 360º da cidade, o novo cartão-postal faz parte do projeto de revitalização da área do entorno do Rio Pinheiros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO