Ultima atualização 15 de junho

powered By

Palestras debatem oportunidades de negócios no setor

Todas serão ministradas pelo apresentador do programa WebSeguros, Guilherme Contrucci

“Mercado de Seguros Brasileiro – Tendências e Oportunidades” é o tema das próximas palestras gratuitas que a Escola Nacional de Seguros ministrará em Marília e São Carlos, em São Paulo; em Florianópolis e Rio do Sul, em Santa Catarina; e Petrolina, em Pernambuco. Nelas, o especialista Guilherme Contrucci indicará as oportunidades de negócios existentes no Brasil.

Contrucci é professor e consultor em seguros e previdência, formado em Comunicação Social e Marketing, com MBA em Administração com Ênfase em Seguros. O palestrante atua no mercado de seguros há mais de 20 anos e, atualmente, apresenta o programa WebSeguros, na TV UOL.

As palestras estão marcadas para 20 de junho, em Marília; 21, em São Carlos; 26, em Florianópolis; 27, em Rio do Sul; e 29, em Petrolina, todas às 19h. Mais informações sobre os eventos podem ser obtidas no www.funenseg.org.br, onde também estão disponíveis os contatos para inscrições.

 

G.F.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.