A Swiss Re anunciou a nomeação de Trent Thomson como novo Diretor Global de Especialidades da companhia. O executivo assumirá o cargo a partir de 1º de julho de 2026, sucedendo Anne Lohbeck, e ficará baseado em Londres.
Atualmente, Thomson atua como CEO da Swiss Re para Austrália e Nova Zelândia. O executivo está na companhia há 22 anos e construiu sua trajetória na área de subscrição de responsabilidade civil, além de liderar equipes regionais e atuar junto a grandes clientes globais nas regiões da Ásia-Pacífico e dos Estados Unidos.
A movimentação ocorre em um contexto de crescente complexidade dos riscos corporativos e reforça a estratégia da resseguradora de fortalecer sua atuação em linhas especializadas.
“Trent Thomson traz a combinação de profunda experiência em subscrição e compreensão do cliente, construída ao longo de uma carreira de 28 anos, que é essencial para liderar nossa área de negócios especializados em meio a riscos cada vez mais complexos. Temos o prazer de ter podido nomear um líder interno, o que reflete a profundidade do talento que temos na Swiss Re”, afirmou Gianfranco Lot, Diretor de Subscrição de Seguros Patrimoniais e de Responsabilidade Civil da Swiss Re.
A nomeação também reforça o movimento recente da companhia de ampliar sua estrutura global de especialidades em um ambiente marcado pelo aumento de riscos climáticos, cibernéticos e de grandes exposições corporativas.





