Ultima atualização 18 de março

powered By

Sincor-GO comemora o Dia da Mulher com festa e reconhecimento


O encontro aconteceu no Bolshoi Pub, reunindo profissionais do setor de seguros para uma noite especial, repleta de boa música, gastronomia refinada e drinks exclusivos.

Mais do que uma celebração, o evento foi um momento de conexão e valorização, onde o networking e os reencontros ganharam um brilho especial. Entre conversas descontraídas e brindes à trajetória das mulheres no mercado de seguros, a energia era de pura celebração e reconhecimento.

O presidente do Sincor-GO, Vinicius Porto, e a vice-presidente social, Vera Campos, reforçaram o papel fundamental das mulheres no setor, destacando o compromisso, a competência e a resiliência que fazem delas protagonistas dessa história de sucesso. Com palavras de gratidão e incentivo, a noite se tornou ainda mais inspiradora, reforçando o reconhecimento do Sindicato pelo talento e dedicação das mulheres seguradoras.

O evento foi um verdadeiro tributo à força feminina, deixando na memória de todos a certeza de que juntas, as mulheres transformam e elevam o mercado de seguros e a nossa sociedade a novos patamares.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.