Ultima atualização 06 de dezembro

powered By

Porto Seguro faz campanha sobre a diversidade de produtos para seguro auto

A Porto Seguro intensifica esforços para destacar o novo portfólio de seguros auto, oferecendo suporte aos corretores e garantindo que cada consumidor encontre a solução mais adequada às suas necessidades. Por isso, a companhia volta à TV fechada com uma campanha de seguro automotivo. Com o mote

“Do básico ao mais completo, tem uma solução de seguro de carro operada pela Porto Seguro”, a campanha criada pela agência Ref+ apresenta a diversidade do portfólio disponível ao consumidor, composto por diferentes marcas operadas pela Porto Seguro. O corretor, parceiro essencial da empresa há quase 8 décadas, ganha o papel de protagonista em todas as peças.

A campanha é composta por um filme de 45 segundos e três outros de 15 segundos cada. Os vídeos serão veiculados em canais de TV por assinatura da Warner Bros, como TNT, Discovery, Home & Health, Warner, TNT Series, AXN e sportv, a partir do dia 06/12. Além disso, a ação contará com spots na rádio Mix e mídia OOH em diversas cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador e Florianópolis.

“Neste período de sazonalidade, a campanha surge como uma estratégia para reforçar nossa presença no mercado e oferecer suporte aos nossos parceiros. Os filmes mostram como os corretores de seguros da Porto trabalham lado a lado com os clientes para entender suas necessidades e oferecer o seguro ideal para cada caso” explica Jaime Soares, Diretor de Auto da Porto Seguro.

Soluções para todos os perfis

Com essa nova campanha, a Porto Seguro reforça seu compromisso de oferecer soluções completas e personalizadas para atender às necessidades de cada cliente, desde aqueles que buscam coberturas básicas até os que desejam a proteção mais abrangente do mercado.

“Nosso portfólio de seguro auto é amplo e diverso, com opções que se encaixam em todos os perfis, orçamentos e necessidades. São diferentes marcas, mas sempre operadas pela Porto Seguro. E acreditamos que a melhor maneira de mostrar isso para o público é com uma campanha que contemple todas as opções disponíveis”, enfatiza Soares.

Conheça o portfólio

Azul Seguros

Para promover cada vez mais a inclusão securitária, a Azul Seguros busca satisfazer as necessidades dos clientes com atendimento de qualidade e preços competitivos. A marca foca em ajudar os jovens adultos que estão realizando suas primeiras conquistas ou até mesmo motoristas de veículos de 11 a 25 anos a garantir atendimento de qualidade. Serviços disponíveis:

  • Azul Seguro Auto: assistência 24h; Cobertura para colisão, incêndio, roubo e furto; Cobertura de terceiros; Desconto no cartão de crédito Porto Bank.
  • Azul Seguro Auto Leve: cobertura para colisão, incêndio, roubo e furto; Assistência 24h; Desconto no cartão de crédito Porto Bank; Três opções de franquia.
  • Azul Seguro Auto Roubo: cobertura para colisão, incêndio, roubo e furto; Assistência 24h; pagamento em até 12x sem juros; Desconto no cartão de crédito Porto Bank.

Além das opções mostradas, o Seguro Auto da Mitsui disponibiliza cobertura para colisão, incêndio, roubo, furto e explosão; assistência 24h; assistência residencial básica; desconto no Cartão de Crédito Porto Bank; e reparos em oficinas referenciadas.

Por outro lado, o Seguro Auto do Itaú oferece todas as coberturas da Mitsui, além de serviços exclusivos para correntistas, proporcionando benefícios adicionais e personalizados para clientes do banco. As opções incluem assistência residencial com um acionamento, cobertura elétrica para um dispositivo e assistência hidráulica para um item.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO