Ultima atualização 01 de abril

Zurich anuncia novo diretor na área de Sinistros

Jason Sampaio terá como meta dar continuidade aos projetos que aprimoram a jornada do segurado na seguradora
zurich
Jason Sampaio (FOTO: Leonardo Rodrigues)

A Zurich anunciou Jason Sampaio como novo diretor de Sinistros da seguradora. O executivo já atua na área desde 2019 e responderá diretamente para Adriana Heideker, diretora executiva de Sinistros da companhia.

Especialista em gestão de serviços ao cliente, Sampaio terá como meta dar continuidade aos projetos que aprimoram a jornada do segurado na companhia. Além da gestão de Sinistros de Afinidades e da liderança das iniciativas de sustentabilidade da área, funções nas quais já atuava, o executivo também assumirá a gestão de Sinistros de Vida da empresa.

Como superintendente, Sampaio já vinha contribuindo há anos para o aperfeiçoamento dos processos que ajudaram a melhorar a experiência do cliente na Zurich. Em Afinidades, o índice de satisfação dos clientes subiu mais de 20 pontos desde 2019. Ele também se dedicou à incorporação de diversas iniciativas de sustentabilidade em sua gestão, com mais 200 toneladas de resíduos advindos dos processos de sinistros reciclados desde 2021.

O executivo foi o responsável técnico por dois projetos premiados em 2023: o Diagnóstico Remoto em Sinistros, que conquistou primeiro lugar na categoria ‘’Reimaginando a Experiência do Cliente” do Qorus-Accenture Innovation in Insurance Awards; e o Zurich Recicla, que foi contemplado pelo Prêmio ECO 2023.

“Estou muito grato por este reconhecimento e feliz com a oportunidade de contribuir ainda mais com a agilidade, autonomia e clientecentrismo que incentivamos no dia a dia da Zurich”, enfatiza Jason. “Vamos continuar investindo em iniciativas que tenham o compromisso com nosso cliente e nosso planeta como prioridade”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock