Ultima atualização 15 de abril

Porto reúne executivos e corretores em Campinas

Empresa promoveu mais uma edição do “A Porto tá por Perto”, que visa fortalecer o relacionamento da companhia com seus corretores

Na última sexta-feira (12/04), a Porto promoveu mais uma edição do “A Porto tá por Perto”, que visa fortalecer e cultivar ainda mais o relacionamento da companhia com seus corretores. Dessa vez, o encontro ocorreu na cidade de Campinas e contou com a participação de 280 corretores da região, além de reunir convidados de Bragança Paulista, Jundiaí e Sorocaba.

Os convidados puderam trocar experiências com os executivos da companhia, como Paulo Kakinoff (CEO da Porto), Rivaldo Leite (CEO da Porto Seguro), Patrícia Chacon (COO da Porto Seguro), Luiz Arruda (VP Comercial e Marketing da Porto), Marcos Loução (CEO da Porto Bank), Lene Araujo (CEO da Porto Serviço), Eva Miguel (diretora Executiva de Produção Brasil), Marino Anjos (diretor Comercial do Interior e Litoral Paulista) e mais 9 representantes de produtos e comerciais.

Na ocasião, os executivos apresentaram aos corretores uma série de ações, oportunidades e conquistas para a região do Interior Paulista, suas perspectivas sobre o futuro do mercado de seguros e novidades em relação às quatro verticais de negócio (Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço). Temas relacionados ao ecossistema da seguradora, bem como as tendências do mercado segurador no Brasil foram amplamente debatidos durante o encontro.

“Estamos muito satisfeitos em proporcionar essa experiência única de troca e aprendizados com os corretores. Esse evento tem justamente o objetivo de nos aproximar ainda mais dos nossos parceiros, que são peças-chave no crescimento desse mercado. Foi um prazer passar o dia com esses grandes profissionais que fazem história com a gente e que são parte essencial para a estratégia de desenvolvimento regional que estamos buscando com mais intensidade em 2024.” comenta Arruda.

Eva destacou a importância da relação da Porto com o interior paulista e seu histórico com os corretores “Sempre valorizamos muito a nossa ligação com os corretores e por meio desse evento queremos reforçar ainda mais nosso compromisso, também, com os nossos parceiros da região do interior paulista, que desempenham um papel fundamental em nossa trajetória. Este evento evidencia esse compromisso em fortalecer conexões, além de alinhar nossas estratégias com as necessidades locais.”

Além das palestras, trocas de experiências e networking, os corretores puderam usufruir de um café da manhã de boas-vindas, almoço, happy hour e coquetel após o evento. Atualmente, a Porto conta com mais de 33 mil corretores.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock