Ultima atualização 22 de março

Universal Assistance apresenta novo CEO Regional para a América Latina

Fernando García Ruiz inicia trabalhos em abril, assumindo a missão de aproveitar a retomada do turismo e fortalecer a marca no mercado
universal
Fernando García Ruiz

A Universal Assistance, empresa especialista em seguro viagem que faz parte do grupo Zurich Seguros, anunciou o argentino Fernando García Ruiz como novo CEO Regional para a América Latina.

Com uma sólida trajetória e experiência no setor, Ruiz assume o desafio de liderar a empresa em uma fase de crescimento significativo e retomada dos investimentos no setor de turismo. Ele ingressou na seguradora após ter atuado como CFO e COO Latam da Chubb, de seguros pessoais para família e corporativos. Ao longo de mais de sete anos na companhia, desempenhou papéis-chave, incluindo o de CFO Regional e CEO para Argentina.

Em sua nova posição, Ruiz destaca a importância da equipe e a confiança renovada dos clientes: “É um privilégio liderar uma empresa tão grande e confiável como a Universal Assistance. A parceria com a Zurich nos proporciona não apenas respaldo financeiro e experiência, mas também um compromisso compartilhado com a excelência e a inovação na indústria do turismo”.

Ruiz assume como CEO regional no dia 1 de abril, sucedendo Alfredo Fernandez Veja, que ocupava a posição há cinco anos e vai se aposentar.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock