Ultima atualização 21 de março

Pottencial firma parceria com Namu para ofertar serviços de bem-estar e saúde

Clientes do seguro de vida da seguradora terão acesso a rede de academias, cursos de saúde e escaneamento facial na plataforma 'one-stop-shop'

A Pottencial e a plataforma Namu deram início a uma parceria inédita para ofertar serviços de saúde e bem-estar aos seus clientes. Com essa parceria, todos os clientes da seguradora, incluídos no produto Vida, terão acesso à plataforma, beneficiando-se de uma experiência de usuário otimizada e uma variedade de vantagens. Entre os principais benefícios, os segurados terão acesso a uma extensa rede com mais de 2 mil academias conveniadas, teleorientação com profissionais especializados em áreas como condicionamento físico, nutrição, psicologia, enfermagem e estética, além orientação financeira e jurídica.

Uma das características distintivas da plataforma Namu é o escaneamento facial, que leva apenas 10 segundos utilizando a câmera do celular. Esse recurso oferece alertas sobre os índices de saúde e sinais vitais cruciais, incluindo pressão arterial, batimento cardíaco e saturação, tornando-se uma ferramenta essencial para a vigilância diária da saúde. Para atender às necessidades imediatas dos usuários, a Namu disponibiliza uma assistente virtual humanizada, dotada de Inteligência Artificial e treinada para responder a qualquer dúvida relacionada à saúde e bem-estar a qualquer momento. Além disso, mais de 5 mil aulas, programas e cursos estão disponíveis na plataforma, abrangendo uma ampla variedade de temas, como atividades físicas, hábitos alimentares saudáveis e meditação, entre outros.

Rafael Oliveira, head de Vida da Pottencial, ressalta que a união das marcas tem o intuito de promover atenção primária na qualidade de vida e saúde das pessoas, atrelados ao cuidado físico, mental e nutricional. “Estamos entusiasmados com esta parceria pois ela vai ao encontro do que buscamos oferecer para o nosso cliente: uma experiência única no mercado de seguros. O foco aqui é atuar na prevenção e promover os cuidados iniciais e diários para melhoria na qualidade de vida das pessoas, com soluções para todas as idades e contextos sociais. A parceria ressalta o nosso comprometimento com o cliente ao oferecer produtos e serviços que trazem um impacto positivo no seu dia a dia e vão além das coberturas de vida e acidentes”, reforça Oliveira.

O aplicativo apresenta uma solução completa de bem-estar, reunindo uma abordagem holística que se concentra na promoção de hábitos saudáveis e na prevenção, tudo isso em uma única plataforma com ótima relação custo-benefício, tornando-o ainda mais atraente e eficiente para os segurados. A parceria tem início imediato e vale para todo o país.

Felipe Machado, head Comercial da Namu, explica que toda a plataforma é desenvolvida com estudos para uma jornada e experiência completa do usuário. Os serviços se completam e atraem o consumidor como um todo, sendo uma plataforma 100% plural e aderente a todos os perfis e idades. “Notamos que pós-pandemia uma parcela mais jovem da população está procurando serviços de seguros e quando ele vem atrelado com benefícios é visto como mais completo”, informa.

Oliveira acrescenta: “Oferecer aos nossos clientes do seguro de vida o acesso à plataforma também ajudará a popularizar serviços pagos, de forma gratuita, que impactam diretamente na saúde e na qualidade de vida dos segurados. Nós temos o real desejo de nos aproximar cada vez mais dos nossos segurados”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock