Ultima atualização 19 de março

Porto Seguro lança nova cobertura no Seguro de Vida

A novidade está disponível no produto “Vida do Seu Jeito” e chega para proporcionar mais cuidado e proteção para toda a família

Em busca de atualizar produtos e serviços para atender às mais variadas necessidades dos clientes e corretores, a Porto Seguro lançou uma nova cobertura ao Vida do Seu Jeito, uma das soluções disponíveis do seguro de vida da companhia: a “Assistência Funeral Familiar Ampliada”, que garante a inclusão dos pais do segurado em prestações de serviço e reembolso de despesas com funeral.

Com a solução, o objetivo da seguradora é o de proporcionar mais tranquilidade, conforto e segurança para mais membros da família, tornando o produto mais completo. Para Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro, investir em coberturas que fazem real sentido para a necessidade dos usuários é um diferencial e compromisso da companhia com seus clientes e corretores.

“Sabemos que é inevitável o acontecimento de imprevistos, portanto, buscamos sempre por coberturas e benefícios para nossos clientes e seus entes queridos, com todo o cuidado que a Porto oferece. Por meio dessa iniciativa, reforçamos nosso compromisso com a segurança financeira e proteção de nossos segurados e suas famílias”, comenta Gondim.

O Assistência Funeral Familiar Ampliada pode ser contratado por pessoas de até 70 anos e para os pais do segurado não há limite de idade, apenas carência de 150 dias, exceto em casos de acidente.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock