Ultima atualização 21 de março

Fenacor comemora 49º aniversário da Carta Sindical

Conforme a Carta Sindical concedida em 1975, Federação renova o compromisso de continuar lutando pelos interesses dos corretores de seguros

A Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros) celebra nesta quinta-feira (21), o 49º aniversário do reconhecimento da Federação como entidade coordenadora dos interesses dos Corretores de Seguros, conforme a Carta Sindical concedida em 1975 pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Ao longo dessas quase cinco décadas, a Fenacor tem desempenhado um papel fundamental na defesa dos direitos e interesses da categoria dos corretores de seguros, conquistando avanços significativos e contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento do setor.

Desde então, a Fenacor tem se dedicado incansavelmente a representar os corretores de seguros em todas as esferas, buscando sempre a valorização da profissão e o aprimoramento das condições de trabalho dos profissionais do ramo.

É importante ressaltar o notável crescimento da Federação ao longo desses anos. Inicialmente, eram apenas cinco sindicatos estaduais (Sincors). Atualmente, a entidade agrega 24 sindicatos de todas as regiões do Brasil, representando aproximadamente 139 mil corretores de seguros, pessoas físicas e jurídicas, registrados na Susep (Superintendência de Seguros Privados). Esse crescimento demonstra a confiança e o reconhecimento cada vez maiores dos profissionais do setor no trabalho desenvolvido pela Fenacor.

Neste aniversário de 49 anos da Carta Sindical, a Federação renova o compromisso de continuar lutando pelos interesses dos corretores de seguros, sempre pautada pela ética, transparência e excelência profissional.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO