Ultima atualização 06 de fevereiro

Generali Global Corporate & Comercial nomeia Carlos Gomez como diretor de Seguros

Em seu novo papel, o executivo liderará e supervisionará as atividades do GC&C relacionadas a todo o processo de seguro
generali
Carlos Gomez

A Generali Global Corporate & Commercial (GC&C) anunciou a nomeação de Carlos Gomez como novo Diretor de Seguros, a partir de 30 de janeiro de 2024. Atualmente desempenhando o cargo de Chefe do GC&C Mediterrâneo e América Latina, o executivo também continuará nessa função interinamente.

Em seu novo papel, Gomez liderará e supervisionará as atividades do GC&C relacionadas a todo o processo de seguro. Ele promoverá a gestão do portfólio corporativo, otimizando a eficiência nas interdependências entre cada linha de negócios de subscrição, precificação, prevenção de perdas e processos de sinistros.

Comentando sobre a nomeação, Christian Kanu, CEO da Generali Global Corporate & Commercial, declarou: “Estou verdadeiramente satisfeito que Carlos tenha aceitado este papel global e estou encantado em testemunhar como podemos alavancar nosso talento interno. Ao longo dos anos, Carlos se destacou liderando a região do Mediterrâneo e América Latina. Estou convencido de que a sua ampla experiência adquirida nesses mercados-chave será inestimável para orientar e aprimorar ainda mais essa função estratégica e atender nossos clientes no mais alto nível.”

Gomez traz para o cargo uma extensa experiência em seguros, abrangendo mais de três décadas dentro do Grupo Generali, onde ocupou diversas posições de liderança. Suas contribuições notáveis incluem liderar o desenvolvimento da companhia na Península Ibérica e na América Latina. Em 2013, o executivo assumiu a tarefa de estabelecer a presença da Generali Global Corporate & Commercial nos mercados espanhol, português e latino-americano, mostrando seu histórico ao orientar efetivamente sua recente transformação na região do Mediterrâneo e América Latina.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO