Ultima atualização 16 de fevereiro

Ampliando presença nacional, Azos chega em Santa Catarina

Com mais de 100 corretores parceiros no Estado, a insurtech chega a Joinville e Blumenau para consolidar o apoio presencial aos parceiros

A Azos acabou de anunciar a expansão do atendimento presencial, especializado para corretores parceiros e segurados de duas cidades de Santa Catarina: Joinville e Blumenau. Os eventos de lançamento serão realizados terça-feira (20) e na quarta-feira (21), para a apresentação da nova gerente Comercial da região, Morgana Reis, com a participação do CEO, Rafael Cló, e do do diretor Comercial, Mateus Nicolau.

“Estamos animados em expandir a atuação para mais um Estado. Nos últimos anos, a Azos vem ganhando cada vez mais espaço na região sul e, agora, com a atuação presencial, estaremos mais próximos dos mais de 100 corretores, e temos ainda mais oportunidades de conscientizar a população local sobre a importância do seguro de vida”, disse Cló. Com a maior população do Estado, as regiões do norte catarinense e o vale do Itajaí estão em constante crescimento. De acordo com um levantamento da empresa, Santa Catarina tem registrado a emissão de mais de 200 milhões de prêmios por ano.

Morgana possui mais de 18 anos de atuação no mercado de seguros e afirma que as expectativas para a chegada do escritório em Santa Catarina são as melhores. “Toda inovação na empresa é pensada no detalhe para trazer uma experiência de compra leve e sem burocracias, carregando a importância e o cuidado que o seguro proporciona a sociedade. A chegada de toda estrutura comercial e operacional vem para proporcionar a tranquilidade e qualidade de comercializar nosso produto, deixando seus segurados tranquilos financeiramente e emocionalmente, e também mantendo a qualidade de vida”, disse a executiva.

Com venda online disponível para todo Brasil, este é mais um dos momentos em que a Azos amplia a atuação presencial nas praças. Só em 2023, a companhia anunciou a entrada em Curitiba-PR, São José dos Campos-SP, Santos-SP, Goiânia-GO, Porto Alegre-RS, Campinas-SP e Rio de Janeiro-RJ . A empresa também está presente nas regiões de São Paulo-SP e Belo Horizonte-MG.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock