Ultima atualização 15 de janeiro

powered By

Bradesco Seguros apresenta “Sinistro Auto Conectado”

Companhia implementa processo de sinistro 100% virtual, otimizando e simplificando a experiência do consumidor

Para otimizar a experiência do cliente, a Bradesco Seguros lançou o Sinistro Auto Conectado (SAC), processo em que 100% dos sinistros do seguro automóvel podem ser realizados de forma virtual. Com início marcado para janeiro, o novo modelo de atendimento será mais estratégico e proativo, de acordo com o tipo de sinistro e o perfil do cliente. A tecnologia com humanização no atendimento de sinistro fará com que seja possível se adaptar ao cliente de acordo com a sua necessidade.

Segundo o superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros, Marcio Jordão, a tecnologia será usada como o canal de contato em todas as etapas do processo de sinistro, seja na abertura, na vistoria, no contato e no acompanhamento do processo. “O atendimento será segmentado e a experiência será totalmente digital, personalizada e humanizada, tornando a jornada do sinistro mais leve e rápida”.

Jordão afirma que, após a ocorrência do sinistro, qualquer um pode proceder com o aviso: corretor, segurado ou terceiro. Após o aviso, o contato com o responsável pelo sinistro é proativo e feito em até 6h úteis. “O processo de vistoria também é 100% virtual e pode ser realizado quando e onde o cliente quiser”.

Os canais digitais da Bradesco Seguros são o Site do Segurado, o aplicativo da seguradora, o Portal de Negócios e, em breve, o WhatsApp fará parte deste grupo. O cliente pode escolher aquele que melhor lhe atende. “Agora, com o SAC, todo o processo será agilizado, simplificado e bem mais prático para nossos consumidores”, ressalta Jordão.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.