Ultima atualização 13 de novembro

Bradesco Seguros oferece condições especiais no seguro para instrumentos musicais

Para celebrar o dia do músico, seguro para instrumentos terá desconto e pontos Livelo nos últimos dois meses do ano

No dia 22 de novembro é celebrado o Dia do Músico. Profissional ou não, os artistas da música dependem de seus instrumentos para propagar seu talento. Portanto, é essencial que suas ferramentas de trabalho e lazer estejam sempre protegidas. Pensando nisso e em homenagem à data, a Bradesco Seguros oferece uma promoção especial durante os meses de novembro e dezembro.

Para o seguro de Equipamentos Musicais, cada nova apólice ou renovação de seguro será convertida em mil pontos Livelo no período. Os pontos acumulados no programa de benefícios podem ser trocados por produtos, serviços ou experiências.

“Além do acúmulo de pontos, os clientes terão 10% de desconto nas novas contratações e nas renovações”, destaca a superintendente executiva de Ramos Elementares, Raquel Cerqueira.

O seguro

O seguro Para Equipamentos Musicais da Bradesco Seguros garante a proteção de instrumentos e equipamentos musicais para uso profissional ou pessoal. As principais coberturas protegem contra danos elétricos, roubo e/ou furto qualificado, e danos por água ou líquido.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock