Ultima atualização 01 de setembro

EXPERT XP: Seguro e investimento caminham juntos

Icatu está presente na Expert XP com produtos de vida e previdência privada, que contribuem para a blindagem patrimonial do cliente
Guilherme Hinrichsen, no stand da Icaut na Expert XP
Guilherme Hinrichsen

EXCLUSIVO – Quando se fala em blindagem patrimonial, os produtos de seguro têm um papel fundamental e é o que os escritórios da XP estão oferecendo aos clientes da plataforma. Guilherme Hinrichsen, vice-presidente comercial da Icatu Seguros, ressalta que o cliente pode adquirir produtos para planejar o aumento do seu patrimônio futuro, sem tocar no atual. A seguradora está presente na Expert XP, maior festival de investimentos do mundo.

Como exemplo ele cita a cobertura para Doenças Graves, em que é possível dispor de um capital segurado em caso de diagnóstico, que vai evitar que a pessoa tenha que resgatar o seu investimento para arcar com estas despesas. “Coberturas como invalidez, compra de renda, renda diferida (no caso de previdência), evitam o resgate prematuro de investimento”, aponta Hinrichsen.

O executivo ressalta que a XP foi precursora na área de cursos de educação financeira. “Nós conversamos muito para entender como podemos andar juntos para. consicentizar o agente autonomo, que cada escritorio possui um dedicado de vida que funciona como um catilisador para as vendas. O treinamento e a capacitação é para eles. Também fazemos um trabalho de conscientização do cliente final sobre o produto de vida”.

A Expert XP acontece até amanhã, em São Paulo.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO