Ultima atualização 03 de agosto

AXA é certificada com o Selo Prata do DEPJUR 4.0

A AXA no Brasil foi aprovada na certificação Departamento Jurídico 4.0 edição 2023 e contemplada com o Selo Prata. Pioneira na adoção do legal design em suas apólices, a AXA tem investido cada vez mais em inovação jurídica e acompanhado de perto as tendências do mercado.

O selo é um reconhecimento à área jurídica da empresa, que atende mais de 80% dos requisitos propostos pela Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L). Entre os pré-requisitos de inovação jurídica estão: utilização de software para gestão de ações processuais e/ou contratos e/ou possuir ferramentas de automação; utilização de ferramentas de automação de fluxos para melhorias de performance; participar e/ou promover eventos destinados à inovação no mercado jurídico; e possuir parceria com lawtech.

O objetivo da associação é promover práticas mais inovadoras para o Direito e para a Justiça, incentivando departamentos jurídicos que exercem e implementam práticas diferenciadas voltadas para os pilares de inovação jurídica, gestão de pessoas, eficiência jurídica e parceria de negócios. 

Para a AXA, tal reconhecimento comprova que o Departamento Jurídico da companhia adota estratégias inovadoras visando sempre tornar a jornada do cliente mais simples. “Esse prêmio representa mais do que uma inovação e maior simplicidade de processos,  retrata o compromisso da AXA na qualidade de serviços em favor de nossos clientes e o impacto na sociedade, tornando os contratos mais acessíveis, seguindo nossa estratégia de ESG”, conta Alexandre Campos, Vice-Presidente de RH, Jurídico, Compliance e Responsabilidade Social.

No evento de premiação, em 1 de agosto, esteve presente o Superintendente Jurídico, Felipe Faraj, e sua equipe. “Na AXA, todas as nossas ações são voltadas para os nossos clientes. Tenho muito orgulho de ter contribuído com as iniciativas que levaram a companhia a receber este reconhecimento”, contou Felipe. 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO