Ultima atualização 03 de agosto

 A Porto tá Por Perto: programa para corretores da Porto chega a MG 

Alinhado ao seu propósito de valorizar e fortalecer o relacionamento com corretores, a Porto está promovendo ao longo do ano, sete edições do evento “A Porto tá por perto” que passa pelo Sul, Sudeste e Nordeste do país. No dia 03 de agosto, aproximadamente 200 corretores de Minas Gerais terão acesso a palestras de executivos da empresa, trocas de experiências, painéis de negócios, entre outras novidades.
 

O projeto se iniciou ano passado na região sul e foi um sucesso. O intuito do evento é aproximar os corretores dos executivos da empresa e trazer uma visão estratégica aos profissionais sobre como a marca está atuando em suas verticais de negócio ao longo do ano.
 

Para Eva Miguel, Diretora Executiva de Produção Brasil da Porto, é gratificante ter a oportunidade de estar com corretores de diversas partes do país. “Os corretores são grandes aliados nossos e estar perto desses profissionais é muito enriquecedor em diversos sentidos. Estamos ansiosos para passar o dia e estreitar o relacionamento com nossos parceiros. Contaremos também com gamificação e brindes para tornar a experiência mais dinâmica e memorável ainda”.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock