Ultima atualização 05 de julho

ENS disponibiliza podcast em comemoração aos 52 anos de existência

Iniciativa tem como objetivo proporcionar um espaço para disseminação de conhecimentos, debates e análises sobre os principais temas dos mercados de seguros e negócios

Na semana em que completou 52 anos de existência, a ENS (Escola de Negócios e Seguros) trouxe mais uma ferramenta de capacitação para o mercado brasileiro de seguros. Como parte das comemorações pelo aniversário, a instituição lançou, na última sexta-feira, 30 de junho, seu mais novo canal de comunicação: o ENSCast.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar um espaço para disseminação de conhecimentos, debates e análises sobre os principais temas dos mercados de seguros e negócios.

Além de manter os ouvintes por dentro de todas as tendências do setor, o ENSCast vai informar as principais novidades da Instituição e dar detalhes dos diversos programas educacionais, como as recém-criadas certificações avançadas, imersões internacionais, Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, graduações, pós-graduações e MBAs.

“O ENSCast é a principal ação comemorativa do nosso aniversário. Ele foi criado para expandir o alcance da Escola, fazer com que ela impacte novos públicos. Acreditamos que o podcast é uma forma eficiente e acessível de disseminar conhecimento, conectar profissionais e promover discussões relevantes”, destaca o presidente da ENS, Lucas Vergílio.

Primeiro episódio no ar

O ENSCast contará com a participação de convidados especiais, como docentes, executivos, especialistas e empreendedores do setor, que vão compartilhar experiências e visões sobre o mercado, além de falar sobre os desafios e as oportunidades que se apresentam aos profissionais de seguros.

Os ouvintes poderão acompanhar o podcast gratuitamente pelas plataformas de streaming de música Spotify, Amazon Music e Google Podcasts. No primeiro episódio, o bate-papo foi entre os executivos da Escola, Lucas Vergílio (presidente) e Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino), que falaram sobre o lançamento do ENSCast e outros projetos da Instituição.

“A ENS reafirma o seu compromisso em continuar promovendo a excelência acadêmica, a capacitação profissional e o desenvolvimento do mercado de seguros. Com o lançamento do podcast, buscamos fortalecer ainda mais nosso papel como instituição de ensino de referência no setor, proporcionando conteúdos relevantes e atualizados para profissionais e interessados na área”, pontua Maria Helena.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock