Ultima atualização 18 de julho

BMS Re adquire corretora de resseguros brasileira KNW

Com a aquisição, a empresa dá mais um passo em seu projeto de expansão na América Latina e amplia a sua proposta de valor aos clientes e parceiros no Brasil
bms
José Leão

A BMS Re, braço especializado em resseguros do grupo global de corretagem BMS, acabou de anunciar a aquisição da corretora de resseguros KNW, com sede em São Paulo. Com a aquisição, a empresa dá mais um passo importante em seu projeto de expansão na América Latina e amplia a sua proposta de valor aos clientes e parceiros no Brasil.

A KNW é uma corretora de resseguros brasileira, com experiência em fornecer soluções de resseguro sob medida para seus clientes em segmentos tradicionais e especializados, tais como riscos de energia, patrimonial, construção, marítimos, testes clínicos e obras de artes. Ela se destaca na colocação de resseguro facultativo e soluções para portfólios, a fazendo uma parceira ideal para a operação atual da BMS Re no Brasil.

A equipe executiva da KNW, Márcio Ribeiro, CEO; e Rafael Abad, CFO; trabalharão ao lado de Jose Leão, CEO da BMS Re Brasil, na integração das duas empresas.

De acordo com Leão, a aquisição é estratégica para os projetos de expansão do grupo. “A aquisição da corretora se alinha perfeitamente com a visão de crescimento da companhia, pois, à medida que expandimos, priorizamos aquisições estratégicas de empresas que estejam alinhadas com nossa cultura, modelo de atuação e que agregam valor em nossa proposta de serviços aos nossos clientes”, afirma o CEO. “A excelente reputação do time da KNW no Brasil complementará nossa equipe existente, e nos consolidará como a corretora de resseguros de preferência para nossos clientes e parceiros. Estou animado para receber o Márcio e seu time na BMS Re”, finaliza o executivo.

Abad acrescenta: “A BMS Re é reconhecida por combinar uma ampla gama de soluções de resseguro, com um conhecimento profundo dos seus mercados e clientes. Todos nós da KNW estamos entusiasmados com a mudança e satisfeitos por fazer parte do grupo”.

A visão é compartilhada Ribeiro: “Unir nossas empresas e juntar nossas experiencias locais tornará ainda mais valorizada a oferta de produtos da BMS Re Brasil”, diz o CEO da KNW.

A aquisição é mais um passo de aceleração na estratégia da BMS Re de expandir seus negócios de resseguro na América Latina, desde a promoção de Juan Carlos Gomez a CEO da BMS Re América Latina e Caribe no início deste ano, bem como as recentes aquisições da corretora de resseguros especializada com sede na Cidade do México, Calomex, em 2022, e da PWS México em 2021.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock