Ultima atualização 14 de junho

Wiz Co lança programa de estágio exclusivo para pessoas negras

Inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de junho. Serão 14 vagas disponibilizadas para estudantes em São Paulo e Brasília

A Wiz Co lançou esta semana o Programa de Estágio Start, destinado exclusivamente para pessoas negras. As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de junho, pelo site do programa. A previsão de início do estágio é 1º de agosto de 2023.

São 14 vagas disponibilizadas para estudantes em São Paulo e Brasília dos cursos de graduação em Administração, Psicologia, RH, Economia, Marketing, Estatística, Matemática, Engenharias, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Engenharia de Software/Computação, dentre outras áreas correlatas.

Os estudantes interessados no estágio deverão ter a graduação do curso prevista para o segundo semestre de 2024, e disponibilidade de estagiar por 6 horas diárias. Os estudantes terão uma bolsa de estágio, e também contarão com benefícios como vale-transporte e vale-alimentação ou refeição, plano de saúde e acesso à Wizity, a universidade corporativa da companhia.

A diretora de Gente e Cultura do Grupo Wiz Co, Carolina Bento, afirma que o Programa de Estágio tem a missão de desenvolver, capacitar e integrar profissionais ao mercado de trabalho, e com uma edição afirmativa, pretende-se trabalhar também para a equidade racial, promovendo assim a equidade por meio da inclusão. Além disso, proporciona aos colaboradores e estagiários um ambiente corporativo plural, diverso e inclusivo.

“A Wiz Co traz para o Programa de Estágio uma proposta afirmativa, voltada exclusivamente para pessoas pretas e pardas. Alinhada com o nosso propósito de assegurar empresas e pessoas, gerando impacto positivo nos negócios e na sociedade, entendemos que a representatividade e a inclusão são essenciais para a construção de um ambiente de trabalho mais inovador, o que é também o nosso compromisso”, ressalta.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock