Ultima atualização 27 de junho

TEx amplia liderança feminina e conta com nova gerente Comercial

Lara Caroline assume o cargo com a missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da insurtech
TEx
Lara Caroline

A TEx anunciou a chegada de Lara Caroline para o cargo de gerente Comercial da insurtech. A contratação vai ao encontro da nova estrutura da empresa, na qual a liderança feminina tem papel preponderante.

Para Emir Zanatto, CEO da companhia, a ampla experiência da executiva vai agregar valor e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa. “Lara possui qualidades que impulsionam a geração de novos negócios, tem profundo conhecimento do mercado de seguros e habilidade para modelar essas novas oportunidades. Além do perfil de que incentiva a equipe a crescer e evoluir através da integração, eficiência e inteligência na gestão comercial”, destaca Zanatto.

Com formação em Gestão Comercial e Gestão de Marketing, Lara acumula 12 anos de experiência no setor, tendo trabalhado em empresas de diferentes segmentos, como corretoras, assessorias e consultorias de benefícios. “Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades em gestão de vendas e equipes, prospecção, treinamento, cross-selling e upselling, além da preocupação recorrente com a captação de dados para um marketing estratégico, sempre com foco nas metas estabelecidas”, ressalta.

Em relação aos desafios que terá pela frente, a executiva destaca que ao longo de sua trajetória aprendeu que bons negócios são construídos com base na confiança. “São mais de 10 anos construindo boas relações comerciais e acredito que minha experiência e propósito estão alinhados aos da TEx, o que me deixa confiante para as conquistas que temos pela frente”.

Atualmente, impulsionada pela paixão por comportamento e tendências de consumo, Lara está cursando Psicologia. “Com mais de sete anos de experiência em gestão, minha paixão pelo mercado de seguros me motiva a fazer parte da sua revolução”, complementa ela. “Busco constantemente aprimorar meu conhecimento pessoal, pois acredito que o aprendizado é infinito. Estou sempre disposta a me dedicar para tornar esse mercado mais moderno e competitivo, encarando novos desafios com entusiasmo”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock