Ultima atualização 28 de junho

SulAmérica dá a largada na PRA Super Campeões 2023

Campanha de vendas deste ano terá mais de 1.000 premiados em todo Brasil e ampliará o reconhecimento para vendedores

A SulAmérica lançou o novo Programa de Reconhecimento ao Corretor, o PRA Super Campeões 2023. A campanha reconhecerá os melhores desempenhos em vendas ao longo do ano, desafiando os seus cerca de 37 mil parceiros a gerar ainda mais negócios em todos os segmentos de atuação da companhia: Saúde, Odonto, Vida, Viagem, Previdência e Investimentos.

Dessa vez, o programa de incentivo, que acontece desde 2011, apresenta mudanças em seu modelo de reconhecimento para trazer um formato ainda mais abrangente e engajador. Neste ano, a campanha premiará mais de mil corretores parceiros, o maior número de ganhadores da história. Em 2022, foram 249 corretores contemplados no PRA.

“Trouxemos novidades ao PRA deste ano. Inovamos para um modelo mais abrangente, regionalizado e com premiações recorrentes. O que já era bom ficou ainda melhor! Agora, serão mais de mil premiados em todo o Brasil, que poderão desfrutar de grandes shows e eventos com experiências exclusivas, além da tradicional viagem para um resort nacional. E, estreando em nosso show, teremos o PRA Super Vendedores, uma campanha exclusiva para este público”, afirma Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.

PRA Super Campeões 2023: entenda a dinâmica

Desafios Bimestrais com experiências completas em shows e eventos de grande prestígio.

Serão três desafios até dezembro de 2023 e trezentos pares de ingressos. O primeiro desafio já está valendo para as vendas de junho a julho e premiará 100 corretores com pares de ingressos para três grandes shows, que acontecerão em São Paulo.

Campanha Anual: Viagem para um resort nacional.

A segunda forma da premiação é por meio da campanha anual, que considera a produção de janeiro a dezembro de 2023 e reconhecerá os 180 corretores mais bem colocados no ranking de vendas com uma viagem mais acompanhante que acontecerá em 2024.

PRA Super Vendedores 2023

Outra novidade da edição é uma campanha exclusiva para os vendedores, com premiações mensais (de julho a novembro). Cada desafio reconhecerá os 3 melhores vendedores das 50 concessionárias de Saúde com a maior quantidade de vidas novas no período. Serão mais de 150 vendedores premiados com pares de ingressos em cada desafio para shows regionais, totalizando mais de 750 premiados na campanha A SulAmérica realizará um evento de entrega dos prêmios.

Todo o regulamento do PRA Super Campeões 2023 pode ser acessado no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock