Ultima atualização 26 de junho

Sincor-SP oferece benefício para associados em parceria com MT4

Empresa presta serviços referentes à registro de marca, gestão e aplicação de direitos de propriedade intelectual e inovação. Corretores associados a entidade terão desconto

O Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo), em mais um benefício para os associados, conta com a parceria da MT4 Propriedade Intelectual, que oferece serviços referentes à registro de marca, gestão e aplicação de direitos de propriedade intelectual e inovação. Os corretores de seguros associados terão desconto exclusivo nos serviços prestados.

Maurício Tavares, sócio da MT4, destacou o escopo do novo benefício. “A nossa função é trazer a possibilidade para o corretor de seguros ter exclusividade sobre a sua marca. Nossa preocupação é fornecer a orientação correta e realizar um serviço confiável. Além disso, faremos todo esse trabalho em conjunto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) para que seja fornecido o registro correto.”

A MT4 atua na proteção, gestão e aplicação de direitos de propriedade intelectual, serviços jurídicos nas áreas administrativa, consultiva, contratual e de contencioso judicial, além de serviços voltados para a área de inovação, oferecendo soluções 100% customizadas e alinhadas com as necessidades dos clientes.

O 1° secretário do Sincor-SP, Marcos Abarca, comentou a importância do processo de registro de marca. “A sua marca é o que te define, é o que te consolida no mercado de seguros e uma fonte de credibilidade. Não perca a oportunidade de registrar a sua marca”, apontou.

Para ter acesso às condições especiais é necessário apresentar a Carteira Digital de associado no momento da contratação. Interessados podem acessar este link para saber como contratar o serviço.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock