Ultima atualização 02 de junho

powered By

Ô Insurance Group mira em expansão digital para o mercado de seguros

Atendimento omnichannel, apresentação de dashboards e análises estão entre os principais destaques para o setor
seguros
Soneli-Angelini

Inovação e transformação digital para o mercado de seguros são algumas das tendências que o Grupo Ô Insurance, holding de seguros, aposta para apresentar ao público durante os dias 5 e 6 de junho no VTEX Day.

Durante dois dias, a empresa vai apresentar soluções, tendências e o que há de mais recente para o mercado de seguros, envolvendo as evoluções do varejo tradicional e o universo digital, onde é possível adquirir seguro de auto, seguro de moto, seguro de vida, seguro viagem, além de telemedicina, a um clique de distância. Essa evolução só é possível, pois o comportamento e a maneira de planejar o futuro mudaram, principalmente nas gerações mais novas e mais conectadas.

De acordo com um levantamento global “Gen Z and Millennial Survey 2022”, realizado pela consultoria Deloitte, os brasileiros da geração Z (nascidos entre 1995 e 2003) e os millennials (nascidos entre 1983 e 1994) estão preocupados com o próprio futuro.

Para Soneli Angelini, diretora comercial do Ô Insurance Group, esse dado explica o aumento de 19,6% que o setor de seguros teve em contratação no primeiro semestre de 2022, conforme pesquisa apresentada na 22ª edição do Boletim IRB+Mercado. “A Ô Insurance Group tem como propósito entender e ajudar esses jovens na contratação de seguros de maneira não tradicional oferecendo os produtos digitais, gerando facilidade e rapidez do jeito que eles gostam”, explica.

Para atender a essa demanda do mercado, o VTEX Day foi uma das principais oportunidades que une tecnologia e soluções da nova economia.

“Vamos apresentar soluções, como: funcionalidades da plataforma White Label projetada para oferecer uma experiência personalizada e intuitiva aos usuários, a plataforma de gestão de seguros que atua através de um CRM sofisticado que inclui recursos de gestão de clientes, análise de dados aprofundada e automação de processos, além de parcerias estratégicas com empresas do setor. Entendemos que o evento representa uma proposta inovadora para impactar pessoas e marcas antenadas com o futuro”, explica Soleni.

A Ô Insurance também tem como objetivo mostrar para os visitantes que o mercado de seguros tem potencial e é rentável para demais empresas de outros setores. Além da tecnologia do grupo, que facilita o consumo de seguros e serviços para o segmento B2C e B2B2C. “Esperamos construir um relacionamento positivo com os participantes do evento, fazendo networking com todos”, conclui a executiva.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO