Ultima atualização 16 de junho

Europ Assistance comemora 60 anos e reúne CEO’s na França

A cerimônia, realizada em Paris, reuniu ainda autoridades do Grupo Generali, do qual a empresa faz parte

Em celebração aos seus 60 anos, a Europ Assistance promoveu um evento com a presença dos CEO’s de todas as unidades da multinacional no mundo. A cerimônia, realizada em Paris, na França, reuniu ainda autoridades do Grupo Generali, do qual a empresa faz parte.

Além de diversos parceiros globais, estiveram presentes também Philippe Donnet, CEO do Grupo Generali; e Jean-Laurent Granier, CEO da Generali France e Global Business Activities, e presidente do Conselho de Administração da Europ Assistance.

Fundada oficialmente em maio de 1963, na França, a companhia criou o conceito de assistência ao cliente. Com a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas, a qualquer hora e lugar, a organização foi expandindo sua atuação para outros países, até chegar ao Brasil, em 1996. No país, a companhia oferece mais de 80 serviços diferentes, atendendo as linhas de negócios Auto, Lar & Família, Saúde e Proteção Viagem e está posicionada entre as três maiores do setor.

Atualmente, a empresa é líder global em soluções e serviços de assistência, oferecendo suporte aos clientes em mais de 200 países e territórios. Para atender a essa demanda, conta com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo.

“Essa é uma data muita especial porque poucas empresas conseguem completar seis décadas de operação, ainda mais em escala global. Quero aproveitar esse momento para agradecer a confiança que os nossos parceiros depositam em nós; e aos nossos prestadores e colaboradores pela dedicação e cuidado com os nossos clientes”, disse Newton Queiroz, CEO da Europ Assistance Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock