Ultima atualização 26 de junho

Alper Seguros anuncia duas novas vice-presidências

Marcelo Elias assume a VP de Cativas, Risk Management & Sinistros RE. Já Alexandre Boccia é o novo vice-presidente de Bancassurance, Massificados & Filiais
alper
Marcelo Elias e Alexandre Boccia

A Alper Consultoria em Seguros anunciou a criação de duas novas vice-presidências. A estratégia faz parte do atual momento da companhia de forte crescimento de negócios, o que permite que a empresa continue investindo em novos talentos e executivos para suportar a expansão de longo prazo.

A vice-presidência de Cativas, Risk Management & Sinistros RE será comandada por Marcelo Elias. O executivo tem uma vasta experiência de mais de 29 anos na Marsh, outros 4 anos na Lockton e capacidade técnica para comandar novas funções e responsabilidades.

Já Alexandre Boccia será responsável por comandar a vice-presidência de Bancassurance, Massificados & Filiais. O executivo tem mais de 30 anos no mercado de seguros liderando negócios nessas áreas e a expansão de negócios e filiais em diversas seguradoras. Boccia foi CEO da Aon Affinity, da Conecta, da Zurich Life do BNP Cardif. Além disso, ele possui experiência nacional e internacional em seguradoras como ACE, Chubb e AIG.

Os executivos assumiram os novos cargos na última sexta-feira, 23 de junho, e se reportam ao CEO da companhia, Marcos Couto.

“Estou muito otimista com este novo momento, certo de que o Marcelo Elias e o Alexandre Boccia serão peças fundamentais no nosso projeto de longo prazo e expansão dos negócios da Alper em suas linhas de responsabilidade”, afirma Couto.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock