Ultima atualização 16 de maio

Korsa Seguros aposta em solução para empresas de logística e transporte

No primeiro trimestre de 2023, empresa apresentou receita 58% maior em comparação com o mesmo período do ano anterior

Com objetivo de otimizar o atendimento, a Korsa Seguros, corretora voltada para os setores de logística e transportes, criou o produto Korsa 360°, que segue recebendo investimentos em diversas atualizações tecnológicas e adesões de novos serviços, permitindo ao cliente ter um único interlocutor para vários serviços.

O presidente da empresa, James Theodoro, destaca que a proposta principal foi a de agregar e trazer acesso a vários produtos e serviços que auxiliem os clientes no crescimento do seu negócio. “Uma ferramenta que tem funcionalidade em todo o território nacional, com uma estrutura de pronta resposta e inteligência logística. Além de contar com uma Central de atendimento 24 horas, que mobiliza os recursos disponíveis e necessários em caso de qualquer imprevisto que venha acontecer”, explica.

Entre os serviços oferecidos no produto Korsa 360°, estão: Seguros Corporativo, Gerenciamento de Riscos, Gestão de Benefícios, Atendimento Emergencial Ambiental, Certificações, Prevenção e Combate a Incêndio, Gestão de Abastecimento e Meio Eletrônico de Pagamento frete e pedágio.

Um balanço realizado no primeiro trimestre de 2023 trouxe um resultado exponencialmente positivo para a empresa, que atingiu a marca de 464% de aumento no lucro líquido. Ainda analisando os dados, a receita alcançada aumentou 58% a mais do que no primeiro trimestre de 2022.

Sobre o Korsa 360º, James afirma, “o cliente pode comprar tudo ou nada, não há amarração de espécie alguma. Dependendo do pacote, será possível ter acesso a diversas cortesias em vários serviços, com alto nível de serviço e com um único interlocutor”.

O sucesso da operação é efeito dos investimentos realizados pela empresa no último ano, mais especificamente na área comercial, na contratação de profissionais experientes e em regiões estratégicas, somados aos produtos desenvolvidos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock