Ultima atualização 03 de maio

AGCS apresenta nova subscritora sênior para Energia e Construção

Clara López Deulofeu assume o cargo com a missão de impulsionar o crescimento da área na região Ibero/LatAm
agcs
Clara López Deulofeu

A AGCS (Allianz Global Corporate & Specialty) nomeou Clara López Deulofeu como subscritora sênior para o time de Energia e Construção. Deste modo, a equipe desta linha de negócio continua crescendo com profissionais de experiência, com foco em manter a posição de destaque da empresa no setor. Com a chegada da profissional, a área passa a contar com 13 profissionais na região Ibero/LatAm.

Clara é graduada em Engenharia Civil e mestre em Riscos Financeiros. A executiva esteve ligada ao setor de Construção por vários anos, até iniciar sua carreira no setor de seguros na Mapfre Global como Engenheira de Risco. Após seis anos nessa posição, ela passou para o cargo de subscritora de Construção e Montagem nos últimos quatro anos. Nesse período, administrou grandes contas e projetos de construção civil pesada e renováveis.

Energia e Construção agora respondem por 12,5% do total de negócios da AGCS, que alcançou um crescimento de 45% na região nos últimos dois anos. Especificamente na região Ibero/LatAm, este segmento representa 28% dos negócios da empresa.

Miguel Peces, líder regional de Energia & Construção para Ibero/LatAm da seguradora, disse: “Estamos muito satisfeitos em receber a Clara, o que nos permitirá continuar impulsionando o crescimento de Energia & Construção na região. A Espanha é um país privilegiado em termos de construtoras, incluindo grandes players globais, o que se enquadra na nossa estratégia multinacional. Graças à nossa rede e equipes especializadas, podemos servir os nossos clientes em seus negócios internacionais”.

Clara destaca: “Começo esta nova etapa profissional com grande entusiasmo em uma empresa de alto nível como a AGCS, com um posicionamento e reconhecimento diferenciados no setor. Espero poder contribuir para o crescimento desta linha de negócio que tem grande potencial de crescimento, e agradeço o acolhimento de todos os meus colegas e a confiança em mim depositada”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock