Ultima atualização 05 de abril

Porto lança campanha de incentivo para corretores

Na tarde desta quarta-feira, o time de executivos da seguradora irá realizar uma live para dar mais detalhes sobre a nova edição da "Fecha com a Porto"

Nesta quarta-feira, 05 de abril, às 14h15, ocorrerá a live de lançamento da próxima campanha “Fecha com a Porto”. A ação tem o propósito de motivar a participação dos corretores e engajá-los com as metas e objetivos para 2023. No fim da campanha, os profissionais que mais se destacarem serão reconhecidos com os mais variados prêmios.

A mais recente edição contou com um encerramento de alto nível, realizado no Club Media Paradise Resort (Mogi das Cruzes – SP) entre os dias 10 e 12 de março, reunindo 63 vencedores desse segmento, além do time da seguradora.

A campanha “Fecha Com a Porto” é nacional: todo corretor pode se inscrever e tem chances de ganhar. A transmissão irá ocorrer ao vivo no canal do YouTube CorretorEPraSempre e contará com a presença de Eva Miguel, diretora executiva de Produção Brasil; Sami Foguel, CEO da Porto Saúde; Marcos Loução, CEO da Porto Bank; e Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock