Ultima atualização 14 de abril

Porto abre inscrições para o Programa de Estágio 2023

Todas as posições são para São Paulo e o candidato precisa ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 20 a 30 horas semanais

As inscrições para o Programa de Estágio da Porto estão abertas e os interessados têm até o dia 05 de maio para se candidatar. O programa tem como principal objetivo atrair universitários de diferentes áreas de atuação, que tenham interesse em aprender e se desenvolver profissionalmente, contribuindo de forma conjunta com a evolução da companhia nos mercados em que está inserida.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o link, consultar as vagas disponíveis e realizar o cadastro para a vaga de sua respectiva área de formação. Nessa etapa do Programa de Estágio são disponibilizadas 19 vagas em diversas áreas corporativas, como: Resseguros e Cosseguros, Suporte em TI, Renda e Investimentos, Design Gráfico, Suporte Operacional, Governança, Controladoria e Riscos, Ciências Atuariais, Contabilidade e Compliance.

Todas as posições são para atuação na cidade de São Paulo e o candidato precisa ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 20 a 30 horas semanais. A duração do programa é de até dois anos. O processo seletivo acontecerá 100% remoto e será dividido em cinco etapas: inscrição, testes, dinâmica de grupo, painel e entrevista.

“Acreditamos que os jovens estudantes são os profissionais do futuro próximo. Com isso, nossa escolha é por investir no desenvolvimento de nossas turmas de jovens, capacitando para que eles possam atuar na plenitude do potencial de cada um deles. Os estagiários terão o apoio integral do time de Pessoas e das respectivas áreas para as quais forem admitidos.”, ressalta Carolina Zwarg, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Porto.

A Porto oferece ainda aos estagiários um pacote completo de benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição, descontos em produtos, Gympass, convênio com farmácias, ações de qualidade de vida, oportunidade de voluntariado, biblioteca, semanas temáticas e incentivo à inovação por meio de ações em parceria com a Oxigênio Aceleradora (aceleradora de startups do grupo). Com o compromisso de garantir a consolidação e aceleração de carreiras, o Programa de Estágio conta também com uma trilha de aprendizagem direcionada especificamente para este público.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock