Ultima atualização 24 de abril

powered By

Mapfre lança programa de relacionamento para corretores

Com oferta de benefícios personalizados, nova segmentação leva em conta grau de relacionamento dos profissionais com a seguradora

A Mapfre acabou de lançar um novo programa de relacionamento para corretores no Brasil. O objetivo é oferecer benefícios personalizados para os profissionais parceiros, de acordo com o desempenho comercial e produção de cada um. Essa iniciativa tem como objetivo fortalecer a atuação com os principais corretores e apoiar o seu crescimento junto ao programa.

Segundo o diretor do canal corretor da seguradora, Jonson Souza, essa reorganização pretende ampliar o alcance de benefícios e oferecer um modelo mais simples para que o corretor possa construir a sua trilha de desenvolvimento junto à empresa e ter ainda mais benefícios ao comercializar os produtos. “Nosso principal objetivo é reconhecer os profissionais mais bem integrados à companhia e permitir uma oferta de valor personalizada. O corretor é, sem dúvidas, o ponto chave da contratação de um seguro, pois ele é o elo entre o cliente e a seguradora. É ele que conhece os segurados, suas histórias e seus planos para o futuro, sendo capaz de indicar os melhores produtos para cada momento de suas vidas”, explica o diretor.

A Mapfre desenvolveu uma segmentação em categorias (Bronze, Prata, Ouro e Diamante), que leva em consideração o grau de relacionamento dos corretores com a seguradora na comercialização de produtos nos ramos Vida, Automóvel, Massificados e Patrimonial Rural. Quanto maior a frequência de relacionamento do corretor com a seguradora, maior será a oferta de benefícios exclusivos que ele terá direito.

Com essa nova iniciativa, a empresa espera estabelecer uma relação mais próxima de envolvimento, participação e comprometimento com os corretores parceiros, de forma que reconheça o papel fundamental na distribuição, qualificação e relacionamento com os clientes. “Os benefícios oferecidos serão uma forma de reconhecimento e incentivo a esses profissionais, que poderão crescer de categoria e estreitar ainda mais o relacionamento com a Mapfre. Enxergamos os corretores como protagonistas, estamos animados com essa iniciativa e acreditamos que ela será fundamental para fortalecer nossa atuação no mercado segurador brasileiro”, conclui Souza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock