Ultima atualização 14 de março

TopMed apresenta novo head Comercial

Daniel Ropelatto assume o cargo com a missão de consolidar a empresa, desbravar novos mercados e atrair novos clientes e parcerias
topmed
Daniel Ropelatto

A TopMed fortaleceu seu time com a contratação de Daniel Ropelatto como Head Comercial. Com vasta experiência no mercado de Saúde Digital, Tecnologia e Inovação, o executivo está conectado com o universo disruptivo e atual. Além de uma trajetória consolidada no segmento de Healthtechs, Telessaúde e Telemedicina, ele também atuou como empreendedor em sua própria startup no segmento.

“Chego à TopMed com o desafio de consolidar a marca, desbravar novos mercados, atrair novos clientes e parcerias, impulsionado pela referência e expertise de quase 17 anos de atuação da empresa no segmento da saúde digital. A inovação está no DNA da empresa e, por isso, meu objetivo principal é fortalecer essa característica em todo o processo de meu trabalho. Para isso, vou priorizar as pessoas e utilizar a tecnologia como suporte para contribuir com o crescimento da empresa e do setor de saúde no Brasil”, afirma Ropelatto.

Segundo ele, o desafio envolve alinhar inovação, novos negócios e produtos voltados para a telessaúde com flexibilidade, rapidez de entrega e tecnologia avançada.

“A chegada de Ropelatto à empresa consolida o ciclo de avanços e posicionamento no mercado, em consonância com o nosso plano de expansão no segmento de Saúde Digital. Ele é um profissional de destaque, com um currículo marcado pelo empreendedorismo, visão e foco em resultados, perfeitamente aderente à nossa visão. Com certeza, criaremos e implantaremos grandes projetos com potencial de mercado que promoverão o acesso à saúde e mudarão a relação das pessoas com a saúde, gerando, sobretudo, bem-estar e qualidade de vida”, acrescenta Valda Stange, CEO da TopMed.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO