Apoiar iniciativas que promovam o acesso à cultura no Brasil é um dos compromissos da Mapfre, patrocinadora do “Los Hermanos – Musical Pré-Fabricado”, espetáculo que estreia nesta sexta-feira, dia 17 de março, no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro, e conta a história do famoso grupo carioca. O musical, realizado pela Sapo Produções e Plano Criativa, e com direção de Michel Melamed, reinventa e realoca a obra da banda por meio de uma narrativa bem-humorada, disruptiva e inovadora.
“Na Mapfre, estamos sempre buscando fortalecer ações e projetos que possibilitem o acesso à cultura e outros temas relevantes para a sociedade. Este espetáculo conta a história de um grupo musical que marcou toda uma geração e impactou de forma significativa a história da música popular brasileira.”, afirma Tatiana Cerezer, superintendente de Marketing da seguradora.
Estrelado pelos atores Ariane Souza, Estrela Blanco, Felipe Adetokunbo, Leandro Melo, Matheus Macena, Mattilla, Paula Fagundes e Yasmin Gomlevsky – além de uma banda de seis músicos – o “Los Hermanos – Musical Pré-Fabricado” apresenta o nascimento de algumas das canções mais famosas da banda, além de exaltar a legião de fãs que a cultua até os dias de hoje.
O musical fica em cartaz no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro, até o dia 7 de maio. As sessões acontecem de quinta a sábado, às 21h, e aos domingos, às 19h. Os ingressos estão disponíveis no site e na bilheteria do teatro.
Serviço
– “Los Hermanos – Musical Pré-Fabricado”
– Local: Teatro Casa Grande – Rua Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro-RJ
– Temporada: 17 de março a 7 de maio de 2023.
– Dias e horários: Quinta e sexta, 21h; Sábado, 21h; Domingo, às 19h.
– Classificação Indicativa: 12 anos (menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis).
– Venda Online de Ingressos: Link
– Funcionamento da Bilheteria do Teatro Casa Grande: terça e quarta, das 12h às 18h. Quinta a domingo, das 15h até 30 minutos após o início da última sessão.
N.F.
Revista Apólice